29 setembro 2011

Betty Boop

Minha Betty Boop acho linda esta personagem, que desde 1930 encantam e por vezes desencantam pessoas. Saiu de cenas por muitos anos pelo protestos de muitos americanos. A popularidade de Betty Boop que começou a diminuir depois que seus criadores foram obrigados a modificar algumas de suas características, não podendo assim mostrar suas saias curtas e sua sinta liga , para driblar os apelos tiveram que aumentar a saia até o joelho assumindo características de professora, mas deixando as suas característica atraentes e sensuais, mesmo assim, a população e os críticos não estavam satisfeitos, sendo rejeitada e esquecida por duas décadas, somente em 1980 , juntamente nos meus anos dourados, ela começou a ficar popular novamente...


Minha filha Tainah que não deixa passar nada em branco posou como estrela.



Na minha viagem a Disney tive a oportunidade de fica cara a cara com meu personagem favorito, é impossível não sair sem comprar nada. Quando estava na lojinha meu marido percebeu que adorei tudo, compramos a caixinha de chá e outros mimos. A minha afilhada Mariana e o irmão Heitor, a pedido dos pais, compraram meu presente de aniversário nesta lojinha. Percebi que meu marido que tem a paciência de um monge budista, me tirou logo da loja com desculpa de ir comprar algo pra ele, na hora fiquei brava (p...da vida) mais nem desconfiei. No dia 30 de julho no meu aniversário, três dias após a chegada da viagem, a galera se reuniu e eu recebi o presente, uma bonequinha bem humorada e sugestiva. Confesso que esta foi uma surpresa muito bem articulada, todos os dias passava no quarto da meninada e nunca vi isso lá, elas me enganaram nesmo.






Adorei meu presente, espero que gostem também.
O trato do humor esta funcionando bem, 
Quanto esta vermelha não chegue muito perto
Quando branca estou na paz.

x_3b642f50

Um comentário:

  1. Sandra, amei a loja da Betty Boop! Eu adorava ver os desenhos! E esse mini-gaveteiro? Liiiindo! É igual os que eu tenho, comprados nos EUA também,mas que vieram da índia!!!!!! Eu nunca tinha visto com gavetinhas preto e branco,só coloridas.Que charme!!!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS