17 agosto 2012

Pelas ruas de Veneza

Realizar sonho e algo mágico o dia de romance e história


Símbolos de Veneza
A ideia surgiu com as máscaras que trouxe de Veneza  em  Maio, queria deixar minha casa mais colorida.

Um pouquinho da minha viagem a Europa.

Adorei conhecer Veneza é simplesmente maravilhosa, um excelente lugar para namorar, passear e comprar. Ficamos hospedados em Veneza Mestre uma cidade do lado de cá da ilha, separada pelo mar, atravessamos de trem e voltamos de ônibus em 10 min a travessia é feita. 

Vale a pena separar 2 a 3 dias para conhecer tudo. Prepare-se para andar bastante, porque de traguetto você perde a atmosfera da ilha!

 

Obra de Picasso em murano












Praça de São Marcus







Ruas estreitas de Veneza


Grande Canale
Minhas mascaras

A esta é minha e a prata no meu marido e os conjutinho de 3 é cada filho! 







O lugar que  estava reservado para elas, e a nova /antiga recamier de cara nova ou melhor de cor nova.... ! Repaginei o abajur troquei a cúpula e o tecido

Aproveitando a troca do revestimento do sofá do home theater que fiz a 4 anos e que infelizmente tive muita problemas com o material couro ecológico, ele literalmente esfacelou. Agora troquei por couro náutico espero que dê certo. Troquei a cor da parede living de marrom para cinza, da recamier  e das cadeiras do home.




Dei uma modificada no desenho inicial, prendi os dois laces de espuma e os rolinhos, assim eles não se soltam quando deita.Ficou mais firme

Eu mesma estofei as cadeira, e pela primeira vez costurei, fiz as almofada. Costura era uma coisa que não estava nos meus planos, mas sabe que gostei.

u_3ba8e31b

2 comentários:

  1. Sandra adorei a cor da parede e do abajur. Quero um igual. Amei.Vou virar sua seguidora. Beijos. Divina.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia. Ficou lindo. O abajur, quero um igual. Vou virar sua seguidora. Divina.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS